Consultor de vendas

SOL E AR COMERCIAL LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
Sênior
Especialista
Comercial

 

 

 

Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes quando entram na loja, oferecer assistência e orientação sobre os produtos e serviços disponíveis, responder a perguntas e resolver quaisquer dúvidas ou preocupações que os clientes possam ter.

 

Demonstração de Produtos: Demonstrar o funcionamento dos produtos, destacando seus recursos e benefícios para os clientes. Isso pode incluir a demonstração de piscinas, spas, equipamentos de tratamento de água, acessórios e outros produtos relacionados.

 

Identificação das Necessidades do Cliente: Ouvir atentamente as necessidades e preferências dos clientes para entender suas necessidades específicas e recomendar os produtos mais adequados às suas necessidades.

 

Realização de Vendas: Apresentar os produtos de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens para incentivar os clientes a realizar compras. Isso pode incluir a sugestão de produtos complementares ou upgrades para atender melhor às necessidades dos clientes.

 

Negociação de Preços e Condições de Pagamento: Negociar preços e condições de pagamento com os clientes, garantindo que eles recebam o melhor valor pelo seu dinheiro e que estejam satisfeitos com a transação.

 

Processamento de Pedidos: Auxiliar os clientes no processo de compra, incluindo o preenchimento de formulários de pedidos, processamento de transações de pagamento e emissão de recibos ou faturas.

 

Pós-venda: Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo que eles estejam satisfeitos com suas compras, oferecendo assistência adicional, se necessário, e incentivando feedback sobre a experiência de compra.

 

Manutenção da Área de Vendas: Manter a área de vendas limpa, organizada e bem apresentada, garantindo que os produtos estejam devidamente etiquetados e que os displays estejam atualizados e atraentes para os clientes as responsabilidades de um Vendedor Interno demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Comunicação Eficaz - Intermediário
  • Habilidade de Negociação - Intermediário
  • Persuasão e Influência - Intermediário
  • Resolução de Problemas - Intermediário
  • Gestão do Tempo - Intermediário
  • Adaptabilidade - Intermediário
  • Trabalho em Equipe - Intermediário
  • Pacote Office - Intermediário
  • Empatia e Sensibilidade - Intermediário
  • Orientação para Resultados - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Comissão
  • Convênio com Farmácia
  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Vale combustível

Localização

Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1290, Carmo, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30330-000